DENÚNCIA DO MP CONTRA JOSÉ RONALDO É ACATADA PELA JUSTIÇA


REDAÇÃO


Nesta última quarta-feira (09), foi publicada a decisão do Juiz Dr. Antonio Henrique da Silva de acatar a denúncia do Ministério Público contra o ex-Prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), da Secretária Municipal de Saúde Denise Mascarenhas e do procurador do Município Cleudson Santos Almeida. As denúncias são relativas ao escândalo denunciado recentemente em torno de fraudes envolvendo serviços prestados pela Coopersade , que prestou serviços durantes gestões do ex-prefeito, e que segundo informações gerou um impacto de mais de 100 milhões nas contas públicas do município, dinheiro que poderia ser investido em acesso e qualidade para a população e que foi parar no enriquecimento de agentes públicos e empresários.

A decisão judicial trás questionamentos públicos à cerca do que José Ronaldo sempre se gabou, de não ter denúncias envolvendo-o a esquemas de corrupção e de por isso ter apoiado e se colocado ao lado do então candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL).

Entenda mais sobre o caso: 


DENÚNCIA DO MP CONTRA JOSÉ RONALDO É ACATADA PELA JUSTIÇA DENÚNCIA DO MP CONTRA JOSÉ RONALDO É ACATADA PELA JUSTIÇA Reviewed by Rede Idea Chek on janeiro 11, 2019 Rating: 5